1 de jul. de 2010

Estranho ser vivo

Naquela floresta escura, eu encontrei a minha calmaria. Era tarde, estava frio. E eu nem notei. Escorada naquela árvore, olhei para o céu, e alua era a única coisa que eu via por entre as árvores. De repente, em um vento repentino, eu não estava mais bem. Sofria, amava, chorava, angustiava, humilhava, e perdida comecei a tremer, a ouvir ruídos estranhos e então, fechei meus olhos. Havia algo na minha frente, e com medo, não via nada. Parecia que haviam colocado cola em meus olhos. Só uma coisa passava na minha mente naquele momento: "Vai Passar...". E Não passou. Estava tonta e algo me puxou, ainda de olhos fechados, eu andava sem destino, sendo guiada por esse estranho. E sem se quer uma palavra, e só um silencio. Ele me abraçou, e eu nunca mais me encontrei.

Nenhum comentário: